domingo, 10 de fevereiro de 2008

DragonBall-PT


Decidi fazer um post dedicado a este grande fórum.


O DragonBall-PT é o maior e melhor fórum português de DragonBall. Nascido durante as passadas férias de Verão, o DragonBall-PT já tem cerca de 390 membros.
Embora possam pensar o contrário, visto que Dragonball é acualmente visto pela maior parte dos adolescentes como sendo uma coisa para crianças, o DB-PT é um fórum onde se tem discussões maduras.

O DB-PT tem membros de variadas idades, há muitos membros a partir de 15 anos para cima, mas temos também mais jovens, temos membros com 20 e mais anos. Portanto, como podem ver e/ou pensar, DragonBall não é para crianças.
No DB-PT, poderão expôr a vossa colecção de merchandise da série, também podendo meter a colecção de outros animes.

No fórum são abordados determinados temas, a Série DragonBall, composta por DB, DBZ e DB GT, Videojogos de DragonBall, Videojogos não-DragonBall, Cultura japonesa, têm também os famosos jogos do fórum, e muito mais.

Para a próxima Yukimeet, que só se deverá realizar em Janeiro de 2009, eu (Kai), estou a ver se organizo uma meet de membros do fórum, portanto, apelo desde já aos nortenhos que estejam a ver este blog, que também apareçam, sendo fãs de DB ou Videojogos, visto que vai haver Cosplay.

(Como também faço parte da equipa do PokéFórum-PT.com, apelo também aos pokéforenses do Norte, apareçam por lá também, serão bem-recebidos. E combinamos e levamos a DS para uma batalhas de Pokémon Diamond/Pearl.)

Portanto, se são do Norte, gostam de DragonBall, e se quiserem ir à tal meet, façam um comentário a avisar. Quando a data a meet estiver mais próxima, eu faço aqui um aviso. Até lá, estejam atentos ao Loading-Screen, que passará a ser actualizado mais vezes.


Kai.